(PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EM VALORES HUMANOS)

Trata-se de uma metodologia adotada em mais de 100 países, que busca facilitar a descoberta de virtudes no indivíduo. A criança que desenvolve um bom caráter pela conscientização das suas virtudes terá um comportamento de acordo com os valores vivenciados e internalizados.

👉 Metas do Programa:

• Conduzir os alunos ao caminho do autoconhecimento e auto-realização através do desenvolvimento integral da personalidade e da espiritualidade, independentemente de religião ou credo.

• Fomentar o espírito de equipe, a criatividade e o respeito às diferenças.

• Conscientizar os alunos das suas capacidades e estimulá-los a empregar seus talentos a serviço da comunidade.

• Cultivar os valores humanos e espirituais e os bons costumes.

• Vivenciar o amor como pilar de sustentação da grande fraternidade humana e a paz como valorização da vida.