Bem vindos ao Colégio MagistraMais um ano se inicia em nossa longa e próspera jornada. Já são 45 anos de muita história, de pioneirismo e da incansável dedicação à essência do que chamamos escola: amor pela educação.

Somos uma instituição educacional com uma base composta por educadores, por pessoas que encontraram na arte de ensinar e de educar a sua essência, o seu oxigênio e a sua vida. Amamos, porém, aquilo que fazemos e aqueles que estão sob nossa responsabilidade. Nossas crianças e nossos jovens, principalmente estes, são joias que precisam ser lapidadas com muito amor e muita dedicação, pois grande parte dos frutos que darão será resultado da semeadura que faremos dentro de nosso colégio, sob nossa orientação.

Para os que já são nossos alunos, saibam que estamos investindo em vocês. Estamos dando mais um importante passo em 2015 com a aquisição de um novo e poderoso software administrativo, um website totalmente reformulado, contratação de novos profissionais na área de comunicação, de gestão e área pedagógica entre outras fundamentais atualizações em nossa instituição.

Para você que está chegando agora, encontrará aqui uma grande família composta por grandes amigos, pessoas dedicadas e comprometidas em transmitir o melhor que têm, em todos os aspectos. Que o Colégio Magistra seja para você um divisor de águas, uma oportunidade valiosa e um momento inesquecível. Ao longo desses 45 anos marcamos positivamente a vida de muitas pessoas e agora queremos marcar a sua também.

Que venha mais um ano, que venha 2015 e que estejamos todos, mais uma vez, empenhados substancialmente naquilo que nos move: o amor pela educação.

Um promissor 2015, muita paz, sabedoria e discernimento a todos nós!