carnaval3-01O carnaval chegou cedo aqui no Colégio Magistra! Hoje os alunos e professores vieram fantasiados e super animados no ritmo do carnaval.

De manhã, os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio se divertiram muito, a maioria deles também estavam fantasiados. Na hora do intervalo, todos foram para a quadra e teve muita música, marchinha e dança. Além de tudo isso, teve também uma aula de Zumba dada pela professora de Educação Física, qualquer aluno que quisesse podia participar!

Já os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I fizeram a festa com o tema “Carnaval no Havaí”. Teve uma deliciosa mesa de frutas que os próprios alunos trouxeram. Alguns dos pequenos vieram com fantasias floridas e coloridas, bem a cara do Havaí! E tudo isso com muita música e diversão.

Os professores e coordenadores estão de parabéns pela organização da festa, e claro, os alunos também estão de parabéns pela animação e participação.

Quer ver como foi? As fotos estão no nosso facebook. Corre lá!

Ah, e bom carnaval para você!