Aprender a realizar

é uma caminhada que fazemos juntos

Empreendedorismo e Projeto de Vida.

Estamos diante de um momento fascinante na história da humanidade: novas fronteiras, relacionamentos, fontes de informação e tecnologias vêm mudando a forma como vivemos e convivemos.

As mais modernas instituições de ensino no mundo estão hoje revendo seus currículos e enriquecendo-os com temáticas relevantes, que traduzam os desafios da vida moderna.

A Metodologia OPEE, há 18 anos, oferece aos educandos uma sistemática dinâmica, interativa, atual e desafiadora, composta de atividades, jogos e projetos para auxiliar na formação de Projetos de Vida nobres que, mais que alunos, formem seres humanos melhores para o mundo. Além disso, capacitamos educadores de todas as áreas do conhecimento e oferecemos apoio sistemático durante o ano escolar inteiro.

Neste novo cenário, nossos alunos aprendem a medir passos em vez de sonhos. Afinal, melhor do que sonhar é realizar.

Vamos Juntos?

Empreendedorismo e Projeto de Vida

Anos Iniciais

Anos Finais