isabella_etapawEsse ano nossos alunos brilharam nos vestibulares! Ao todo foi mais de 80% de aprovações, a maioria em grandes universidades públicas e federais. E uma das nossas alunos foi entrevistada pela equipe do Sistema Etapa!

Isabella Senne, aluna do Colégio Magistra de Pindamonhangaba, chama a atenção de qualquer um por seu desempenho nos processos seletivos para ingresso em 2015. Não é para menos, concluinte da 3ª série do Ensino Médio, Isabella foi aprovada em sete universidades: UNESP – 1º lugar em odontologia -, UNICAMP – 7º lugar em odontologia -, USP, AFA, UFRJ, UFMG e EEAR. Ao saber desses resultados muito acima da média, o Sistema Etapa entrou em contato com o Colégio Magistra e com a aluna, com a intenção de produzir uma matéria especial sobre sua trajetória.

Dessa forma, no dia 18 de março, uma equipe de reportagem do Sistema Etapa veio até o Colégio Magistra para gravar com Isabella. Durante a conversa, os assuntos foram variados. Isabella respondeu questões sobre como era seu relacionamento com os professores e com os alunos e sobre como foi estudar aqui no Colégio. A entrevista também abordou a preparação da Isabella para os vestibulares e a influência do Etapa Link nas aprovações. O momento da entrevista de mais emoção aconteceu quando Isabella relembrou como foi receber a notícia das aprovações. Nossa coordenadora, Anna Helena (Duda), também deu entrevista à equipe. Ela falou um pouco sobre como é coordenar o Colégio entre outros assuntos.

A matéria completa com a Isabella será divulgada pelo Sistema Etapa em breve e você vai poder conferi-la aqui!