magistra_indica-01-01A fanpage do Colégio Magistra começa essa semana uma nova série de postagens. A chamada “Magistra Indica”, trará dicas de livros, de filmes e eventos para nossos alunos de todas as idades.

As postagens contarão com indicações de todos os gêneros de livros: desde clássicos a essenciais para os vestibulares, a lançamentos e leituras para entretenimento e lazer. O mesmo para filmes.

Também traremos dicas de eventos que acontecerão dentro ou fora da nossa região. Tudo o que possa ser interessante e construtivo para nossos alunos.

Gostou da novidade? Curta nossa página lá no facebook e acompanhe todas nossas dicas para você!